quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Pergunte às autoras



Olá Pessoal!
Aqui é a Diana (a portuguesa no meio dessa parceria)!
Finalmente têm a surpresa final que aguardavam: O blog.
Mas, antes de começarmos a história propriamente dita, achamos que vocês têm algumas questões para nós.
Portanto até ao dia de Ano Novo quem quiser nos fazer perguntas por curiosidade, como começou a parceria por exemplo, é só comentar no post. Nós iremos responder com todo o gosto!
E é isso, leitores! Se acomodem nas vossas cadeiras pois está uma parceria prestes a começar.
Beijos.

8 comentários:

  1. Como começou a parceria é uma boa pergunta.
    Mas tenho mais:
    Como começaram a escrever a parceria?
    Como distribuíram as "tarefas" sobre a parceria?
    Como tiveram tempo para isso (sendo que nem moram juntas)?
    E acho que é só. Do que me lembro.
    Postem logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou amar essa parceria!
    Qual foi a dificuldade dessa parceria?

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  3. Teria que vir aqui dizer qualquer coisa pois fui a primeira pessoa com quem a Diana fez uma parceria.
    Eu vou gostar dessa parceria.
    As minhas perguntas são:
    1- Quais são as músicas do trailer (pelo menos a última).
    2- Como começaram as ideias para essa parceria?
    3- Conhecem-se de onde e desde quando?
    4- Como vocês descrevem essa experiência de escreverem juntas?
    5- Quais foram as dificuldades em fazer essa parceria?
    6- Foi fácil começar a parceria? Fazer a junção do romance com o suspense?
    7- Quando começou a ser escrita a parceria?
    8- São leitora uma da outra?
    9- Porque fizeram a parceria?
    10- Já terminaram a história?

    Acho que é só isso.E já é muito hahaha!
    Beijos e boa sorte para essa parceria!

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que perguntar.
    Acho que já perguntaram tudo.
    Gostei da sinopse, dos personagens.
    Acho que vai ser uma boa parceria.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Sou leitor da Diana e acho que vou gostar da parceria.
    Romance com mistério parece vir a ser muito bom.
    Só quero saber quem vai morrer. Não postaram o trailer aqui?Eu gostei dele.
    Não tenho perguntas. Já todos fizeram as perguntas, já não tenho mais.

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos personagens e simplesmente amei a sinopse, vai ser uma boa parceria!
    Boa sorte às duas, postem logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Eu já estou amando a sinopse e os personagens então... Jeremy hum <3
    Boa sorte com fanfic e postem logo ~tchu

    ResponderEliminar
  8. Falem um pouco sobre vocês as duas.
    Se houve dificuldades na história, o que estão a achar da parceria. Mas acho que já perguntaram tudo.
    Postem logo.
    Beijos.

    ResponderEliminar